Avançar para o conteúdo principal

Obrigado

Obrigado pelos momentos, pelas ilusões e lições.
Obrigado por teres sido que foste. Por me deixares crescer ao teu lado. Mas como uma planta não me posso limitar a este espaço preciso de um vaso novo. De ser plantado e reinventado de novo. 
Preciso de largar os trapos que fomos nós, dizer adeus aos nossos sonhos e voar mais alto. 
Foste o sol que me aquecia e a agua que me refrescava, mas limitaste esse sentimento e eu preciso de mais. Ainda ah tanto por ai. 
Obrigado pela historia que me deste para contar. 
E desculpa por não me conter com o pouco que me deste.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

És o meu improviso mais feliz

  Queres sentir um fogo de artifício? Sensações que nunca imaginaste possíveis de sentir? Então vem que eu te espero, vem, limita-te a vir! Basta-te uma mensagem,ou um telefonema, um noc noc na minha porta para seres feliz. Mas nem vale a pena pensares em mim se não te prepares para te entregares, e também não penses que metade me vai chegar, sei que achas que só te dares um pouco é mais fácil, custa menos pensas tu, sofres menos, mas digo-te já que isso é tudo uma grande ilusão! Nunca fui de copos meio cheios,é como se estivessem vazios, pela metade só gosto do café, meia chávena de café bem concentrado, o resto ou é tudo ou é nada. Bate-me á porta, vem que eu estou pronto para ti, e mesmo que não esteja preparado para o vulcão que és, prometo me desenrascar, serás o improviso mais feliz. Quero-te num beijo,mas sem nunca deixar de te ver, para além de um gosto bom, gabo-te a pessoa que és. Quero-te num abraço forte, mas sem nunca deixar de entrelaçar os meus dedos nos teus, para que s

O Amor tem vontade própria

Porquê que o amor nunca chega na hora certa? Só me saiem amores retardados, nunca chegam na hora certa, aparecem sem avisar, quase como um desafio, assim que eu digo que não vai haver amor que me contamine, logo de seguida me esbarro com ele, armo-me em espertinho e lá vou eu tomar café com o amor.  Achando sempre que "naa desta vez eu não caiu", essa coisa de manter os inimigos de perto não funciona com o amor, não sei como, mas ele ganha-nos sempre. Até hoje só vi duas coisas ganharem ao Amor, o Orgulho e a Estupidez! Seria tão mais fácil se ele apenas aparecesse quando a gente o chama, se calhar assim não seria uma pedra no nosso coração. E para além de retardado, também é traiçoeiro, aquela pessoa que só por acaso até adoramos passar tempo com ela, é quase como uma droga altamente viciante, essa mesma pessoa é logo a pessoa que confiamos que deixamos que chegue perto, tudo porque pensamos, "eu me apaixonar por ti?Nunca, nada a ver!", e realmente não tinha nada a

Que se foda o mundo se em ti eu estou em casa

Amor foi quando me mentiste e eu não questionei. Amor foi quando partiste e eu fiquei. Foram todas as vezes que te procurei, mas principalmente às vezes que não o fiz. Foram as noites em branco e os dias escuros. Foi me sentir impotente quando confrontado com a tua infelicidade, foi a vontade de ser melhor quando a tua felicidade contagiava sorrisos. Foi quando tu eras fria e eu sorria. Quando engoli o que me doía ou zangava e as vezes que chorei pro silêncio. Quando repeti vezes sem conta o que sentia na esperança de se tornar um grito forte o suficiente para quebrar o muro do teu orgulho. Foi quando o mundo conspirava contra mim e eu descobria que o conforto estava em ti, que se foda o mundo se em ti estou em casa! Foi quando troquei o meu tempo pelo teu. Amor foi quando a chuva se tornou sinónimo de romance contigo. Foi quando descobri que o prazer pode andar de mãos dadas com amor. Que o plural dos nossos corpos era o singular do amor. Amor foi quando descobri que um abraço signifi